sábado, 3 de setembro de 2011

Comprinhas de Setembro

Faz muito tempo que não postamos,mas essa vida corrida de estudante está nos matando,peço-lhes desculpa.
Depois desse pedido de desculpas,vamos falar sobre makes e esmaltes?!Então vamos lá:
Hoje eu sai para comprar um presente e vi uns esmaltes da Hits Speciallitá,um flocado roxo(Can Can flocado),um amarelo(375 Crem,Fosco) e um da coleção "Morde e Assopra"(Pink).Fiquei louca na hora e comprei esses lindinhos.
Depois de ter enlouquecido com os esmaltes,vi a mascara da Maybelline,a que eu já tinha feito o post,e mais tarde virá a resenha.A máscara para cílios é a "The Falsies Volum Express".
Estou eu,aqui viajando e imaginando o resultado da compra,e vocês conferem as imagens da minha comprinha.


Cherrys,desculpa mesmo,mas prometo voltar e fazer vários posts agora.Comentem
XOXO

Nenhum comentário: