sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resenha: The Falsies Volum Express

Realmente essa máscara para cílios cumpre o que promete.Ela dá um volume nos cílios,como também deixa eles  parecidos com os poderosos cílios postiços.
Só não seria completamente perfeita pela dificuldade que é de tirar.Damaquilante, água fervendo,lenços,não importa.Tudo o que você tenta fazer não adianta,e é por isso que retira-la depois de uma festa quando você está cansada a torna muito difícil.E cansativa.
Está ai o resultado nos meus cílios,pode se usar antes um curvex,mas eu achei que dá o mesmo efeito sem utiliza-lo.



{Me desculpe as sobrancelhas horrorosas e a pele não feita,mas acho que nem dá para ver direito o efeito da mascara como na outra imagem,a câmera é muito clara )=  }
O que acham Cherrys,bonito ou tem mascaras melhores?Indiquem e comentem
XOXO

2 comentários:

Laura disse...

ooi giiu! eu AMEI seu blog!! eu tbm tenho um e queria fazer parceria... entra http://roubandolooks.blogspot.com
se vc me colocar no seu, eu te coloco no meu tá? beijos e PARABÉNS pelo blog, amei! :)

Anônimo disse...

Oi Giu! Tudo bom? Eu to bem. Estou aqui para avisar que AMEI seu blog, e que eu gostaria de me "afiliar" a ele. No meu blog ( http://unidosnamoda.blogspot.com ) eu já coloquei você como sister master. Qnd entrar no meu blog, mas ver um espaço escrito "LINK ME" e copiar o código que aparece embaixo.

AMEI SEU BLOG! CONTINUE ASSIM!