quarta-feira, 25 de maio de 2011

Makes e outros

Olá cherrys,hoje eu vim mostrar um make que eu fiz,e também contar uma novidade:Eu fui assistir Mamma Mia no Teatro Abril!E o make é desse dia,então eu vou mostrar para vocês as fotos,e contar como faz!
P.S.: A edição da semana passada da Capricho,saiu com vários makes para a semana,eu estou testando,e esse make que eu irei apresentar hoje,é dessa máteria!
Make:




A melhor foto era essa...Sorry!Mas o make eu explico como faz:

Pele:
Base,corretivo,pó e blush,o de sempre.

Olhos:
Com um pincel chanfrado e uma sombra azul,ou se preferir um delineador azul,faremos um traço fino e depois no canto externo um puxado de leve,sem ultrapassar muito a região dos olhos,e depois e máscara preta.

Boca:
Um batom coral,no caso eu usei gloss,um pouco de rosa com um mais vermelho,desde que seja perto do coral,qualquer um vale.
E tá pronto!*_*

Cherrys,é esse meu look para ir no teatro,ou até mesmo para ir no cinema e na escola,eu tava feliz nesse dia,por isso um look com mais cores...Então se vocês tiverem felizes,façam esse make que é otimoo

Não tinha passado o gloss ainda,então reparem nos olhos
XOXO

Nenhum comentário: